ENCARREGADO / GERENTE DE LOJA / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  09 / 10     15:26 ( 1740933 )

Empresa em inicio de atividade, do ramo alimentício, padaria. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento aos clientes, Liderança e Gerenciamento de pessoas, Contratação e Treinamento de funcionários, indicadores de Vendas, Controle de Estoque, Compras, Manuseio e preparo de alimentos, Manutenção da loja (orçamentos, negociação, acompanhamento).

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em funções de gerência/encarregado em lojas correlatas, Domínio de Normas da vigilância sanitária e POP; Ensino Médio completo; Informática (manuseio de equipamentos eletrônicos, lançamentos no sistema); Facilidade com gestão de pessoas; Indispensável CNH; Diferenciais: Cursos de nutrição, eng. de alimentos.

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de carreira agressivo, refeições no local, VT, CB, ganho variável.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Diferenciais: Cursos de nutrição, eng. de alimentos Disponibilidade de horário; residir em Campinas com fácil acesso ao Centro. *ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL*

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gerente para o e-mail cps.fastfood@gmail.com com a sigla RH no campo assunto até o dia 30/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso