COORD. PROCESSO INDUSTRIAL – / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:28 ( 1743342 )

A Aaron Gestão e Consultoria em RH em parceria com empresa de grande porte no segmento de Têxtil está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP.

Responsabilidades: Prestar suporte ao superior imediato através do planejamento diário das atividades e da resolução de conflitos e situações diárias do departamento.  Realizar o planejamento diário da produção, focando as principais atividades do departamento como seleção de matéria prima, fabricação de fios e tecidos, embalagem, rotulagem, estoque e expedição atendendo os prazos estabelecidos.

Requisitos: Requisitos:  Graduação em Técnico Industrial, Engenharia Têxtil, Produção ou afins.  Acima de 5 anos de experiência no segmento têxtil.  Domínio de Boas Práticas de Fabricação.  Domínio do processo de limpeza de máquinas industriais no segmento.  Ter habilidade visual e manual apurada.  Domínio de informática como usuário.  Raciocínio lógico rápido.  Alto senso crítico.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Necessário grande vivência no setor Têxtil.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de AARON RH para o e-mail selecao@aaronrh.com.br com a sigla TÊXTIL no campo assunto até o dia 18/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso