COMPRADOR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:28 ( 1743354 )

Empresa Confidencial, em plena evolução tecnológica e crescimento no mercado Nacional. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: • Realização de compra de insumos; • Negociação de insumos, commodities diretamente com fornecedores e posterior processo de Comércio Exterior. • Negociação de preço, formas de pagamento, condições, prazos, etc. • Irá negociar por telefone e/ou por e-mail. • Excelente compreensão de contratos e análise dos mesmos.

Requisitos: Habilidades técnicas: conhecimento intermediário em word e excel (será realizado testes), capacidade de adaptação a novas situações, negociação arrojada, facilidade com cálculos, proatividade, habilidade para trabalhar em equipe e inglês intermediário. Habilidades pessoais: dinamismo e organização. Requisito: Superior Completo em Administração/Economia ou áreas correlatas. Desejável: experiência no ramo automotivo.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Tipo de vaga: período integral. Contratação: CLT. Horário Comercial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail recruta.revise@gmail.com com a sigla Comprador no campo assunto até o dia 25/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso