BOMBEIRO CIVIL / LOUVEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:29 ( 1743370 )

Multinacional Prestadora de serviços de segurança está com 1 vaga(s) em aberto para LOUVEIRA / SP.

Responsabilidades: Executar serviços de segurança na prevenção contra incêndios ou em situações de emergência, com o objetivo de preservar os riscos de vidas e do patrimônio.  Prevenir situações de risco, inspecionando e checando materiais e equipamentos de segurança, verificando o seu funcionamento para mantê-los adequados aos procedimentos para proteção dos funcionários e do patrimônio contra incêndios.  Combater incêndios junto s instalações da filial, utilizando equipamentos e dispositivos adequados, isolando os locais e materiais de risco.

Requisitos: Curso de Bombeiro Civil, reciclagem em dia. NR 33 e 35. Desejável experiencia anterior na função e Veículo próprio.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime de contratação CLT. Residir em Louveira, Jundiaí ou Vinhedo, currículos de outras cidades serão descartados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de R&S para o e-mail recrutabrasil04@yahoo.com com a sigla Bomb. Louveira no campo assunto até o dia 15/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso