ASSISTENTE ADM / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     16:28 ( 1743189 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Será responsável por atuar na área do Departamento Pessoal com foco em benefícios; realizar processo de admissão, rescisão e férias com suporte do escritório de contabilidade; cuidar de documentação de admissão, demissão, rescisão, folha de pagamento, folha de ponto, benefícios, desde controle a cálculos e apontamentos. Envio e recebimento de e-mails, organização de arquivos, manter atualizado o cadastro de funcionários, controlar programação de férias, exames periódicos, entrega de EPI´S. Prestar auxílio ao contas a pagar.

Requisitos: Residir em Campinas. Formado ou cursando em RH ou ADM, ter experiência na área,ter experiência com folha de ponto, benefícios, exames, folha de pagamento, admissão, demissão, etc. Conhecimento em pacote office, disponibilidade para inicio imediato.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENCAMINHADOS POR ANEXO. CURRÍCULOS NO CORPO DO EMAIL SERÃO DESCONSIDERADOS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail admvagas077@gmail.com com a sigla DP no campo assunto até o dia 15/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso