ANALISTA DE RH / DP / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     19:28 ( 1743414 )

Empresa Nacional de Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Apoio /execução de atividades de folha de pagamento (cálculo de folha, encargos sociais, rescisão, férias, rotinas anuais, contabilização), rateio de grandes volumes, criação e utilização de relatórios de conferência, apoio em elaboração de relatórios gerenciais, apoio em melhoria de processo. Esse profissional tem que ter total domínio de folha de pagamento, desde a admissão até a demissão, a nível de cálculos e operacionalização de um sistema de folha de pagamento e pagamento de encargos sociais. Conhecimento Básico da Legislação Trabalhista

Requisitos: Experiência com folha de pagamentos, férias, afastamentos, e rescisões. Fechamento da Folha de Pagamento e seus encargos. E-Social. Dominio Pacote Office Obrigatório conhecimento em Sistemas de folha de pagamento Labore (TOTVS)

Salário: a combinar

Benefícios: AM, AO, VR, VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Superior Completo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail rh_contratacaogestao@hotmail.com com a sigla Analista Folha no campo assunto até o dia 20/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso