ANALISTA DE CUSTOS / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:28 ( 1743347 )

Actual RH em parceria com Industria de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Será o responsável pelo gerenciamento do Módulo de Custo (Apuração, mensuração e analise de Custo) da Industria Matriz. Irá ter contato com os todos setores (PCP, Comercial, Financeiro, Compras e etc.).

Requisitos: Experiência com a gestão de Custo (analise, mensuração, apuração) de industrias. Conhecimento no sistema ERP (preferencia Sapiens). Residir em Monte Mor, Hortolândia, Campinas ou região.Formação em Contabilidade ou afins; Desejável Pós ou MBA em Custo.
*Vaga inicialmente temporária com chances de efetivação*

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local e Vale alimentação.
Turno: Segunda a Sexta das 07:30 as 1

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Cadastrar gratuitamente o currículo completo (com os 3 últimos empregos e cursos na área), no site da Actual RH e se candidatar dentro da vaga cód. nº 6725. Daremos prioridade a currículos completos e que se candidataram dentro da vaga.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de – para o e-mail rh1@actualrh.com.br com a sigla 6725 no campo assunto até o dia 25/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso