MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / CAMPINAS – SP / 1 VAGA(S)

  05 / 09     10:34 ( 1740156 )

Metalúrgica, Ferramentaria e Usinagem. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas – SP.

Responsabilidades: Realizar manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, reparar, substitui peças, fazer ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Executar manutenções mecânicas e elétrica em máquinas e equipamentos. Executar a instalação de quadros de distribuição de força, análise de consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Identificar defeitos elétricos, possibilitando a reparação e substituição de componentes.

Requisitos: Necessário experiência anterior em manutenção de máquinas de usinagem CNC. Curso técnico ou similar na área de Automação Industrial. Curso de NR 10 atualizado. Conhecimento em Eletroeletrônica industrial, mecânica em geral, CNC\’s, CLP, pneumática e hidráulica.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio Médico, Odontológico, VT.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga efetiva. Enviar currículos apenas dentro do perfil com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail metalurgica_metal2018@yahoo.com com a sigla Manutenção no campo assunto até o dia 20/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso