ESTÁGIO EM TI – SUPORTE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 09     15:36 ( 1744030 )

Siena Company está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Suporte nível 1 aos usuários, configuração de ferramentas de e-mail, instalação de sistema operacional, cabeamento estruturado, Internet Explorer e aplicativos de baixa complexidade. Atuará auxiliando em pequenos projetos de virtualização de servidores Windows e Linux.

Requisitos: Cursando Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Tecnólogo em Redes ou Engenharia da Computação (1º ao 6º período). Conhecimento de TCP/IP, DNS, DHCP; Conhecimento em ambiente escritório (office, internet, AV, impressoras e aplicativos); Montagem e manutenção de microcomputadores; Conhecimento em sistemas operacionais Windows XP, Vista e Seven.

Salário: a combinar

Benefícios: Plano médico e odontológico participativo, auxílio transporte e vale refeição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Desejável: Administração de servidores Windows; Administração de servidores Linux; Virtualização de servidores ( Hyper – V e VSphere). *Residir em Campinas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail rh@sienacompany.com com a sigla Estágio T I- Suporte no campo assunto até o dia 17/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso