ESTÁGIO DE GERENTE DE PROJETOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  02 / 09     10:45 ( 1738205 )

Atuamos no mercado global de tradução e localização. Ajudamos empresas a conquistarem mercados e públicos internacionais. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliará os gerentes de projeto na gestão de projetos de tradução reais. Aprenderá a planejar e controlar projetos de tradução e outros serviços. Terá contato com o mercado global da tradução e localização empresarial (textos, vídeos, sites e outros). Aprenderá softwares CAT-Tools e outros.

Requisitos: Estudante de graduação das áreas de Exatas (preferência de Engenharias) ou Letras (Região de Campinas-SP).
Inglês avançado e com ótima comunicação. Excelente redação em português. Gostar e ter facilidade para aprender e usar softwares e sistemas de computador. Disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa Estágio. Seguro contra acidentes pessoais. Vale transporte ou combustível.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Estudante precisa estar matriculado no período noturno.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Éder para o e-mail selecao.handson@gmail.com com a sigla Estágio Gerente Proj no campo assunto até o dia 18/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso