ESTAGIÁRIO DE MEIO AMBIENTE / ARARAS / SP / 1 VAGA(S)

  02 / 09     12:05 ( 1738300 )

Construtora com mais de 10 anos de atuação no segmento Minha Casa Minha Vida. está com 1 vaga(s) em aberto para ARARAS / SP.

Responsabilidades: Acompanhamento de Licenciamento Ambiental e suas condicionantes; Acompanhamento do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos; Realização de ações de Educação Ambiental; Acompanhamento de indicadores ambientais; Elaboração de relatórios e planilhas diversas de acompanhamento de Licenças, Monitoramento Ambiental, resíduos e efluentes; Ministrar treinamentos de temáticas ambientais para as equipes internas; Acompanhamento de cronogramas Elaboração de documentos Realização de Treinamentos

Requisitos: Cursar a partir do 5º Período em Graduação e 3º Período Tecnólogo Pacote Office (Intermediário) Cursos: Engenharia Ambiental, Geografia, Biologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Técnico em Meio Ambiente.

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa de estágio, vale transporte, alimentação no local, seguro de vida e convênio com rede de academias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nathalia Silva para o e-mail talentos@brz.eng.br com a sigla Estagiário MA no campo assunto até o dia 16/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso