ELETRICISTA MONTADOR C / AMERICANA/OUTRAS / 6 VAGA(S)

  05 / 09     7:44 ( 1740059 )

EMPRESA PROJETOS ELÉTRICOS, MECÂNICO E AUTOMAÇÃO. GERENCIAMENTO DE OBRAS, MONTAGENS INDUSTRIAIS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO. está com 6 vaga(s) em aberto para AMERICANA/OUTRAS.

Responsabilidades: HABILIDADE MANUSEIO DE FERRAMENTAS E ATENÇÃO CONCENTRADA. MONTAGENS ELETROCALHAS, LEITOS ARAMADOS, ELETRODUTOS E PERFILADOS, FABRICAÇÃO DE SUPORTES, MONTAGEM INFRAESTRUTURA, EXPERIÊNCIAS EM SOLDAS, TRABALHO PLATAFORMA ELEVATÓRIA, LANÇAMENTO DE CABOS. ATERRAMENTO ELÉTRICO, SPDA, SENSO DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO.

Requisitos: ENSINO MÉDIO, TÉCNICO SENAI OU SIMILAR, 03 ANOS EXPERIÊNCIA, NR 10, NR 35 VÁLIDOS, CURSO PROFISSIONALIZANTE EM ELÉTRICA RECICLAGENS PARA ELETRICISTAS(TODOS COM CERTIFICADOS)

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: HORÁRIO: SEGUNDA A QUINTA DAS 07HRS AS 17HRS E SEXTA DAS 07HRS AS 16HRS, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E PARA VIAGENS, CONTRATO PRAZO DETERMINADO (OBRA) 60 DIAS PODENDO SER PRORROGADO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de TEREZA para o e-mail versatilprojetos@versatilprojetos.com.br com a sigla ELETRICISTA MONTADOR no campo assunto até o dia 25/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso