ASSISTENTE OPERACIONAL / SUMARÉ / SP / 4 VAGA(S)

  20 / 09     17:42 ( 1733287 )

Empresa atuante no ramo de Transportes está com 4 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Garantir a organização e distribuição adequada das mercadorias; identificar, registrar e encaminhar ocorrências; emitir documentação do setor; contribuir com a resolução de problema dos clientes; manter sistema eletrônico com informações atualizadas; apoiar a liderança sempre que necessário, no que se refere a gestão de pessoas e tarefas do setor; propor análises e melhorias no setor.

Requisitos: É necessário ter experiência na ramo logístico ,contribuir com eficácia da operação, acompanhando e priorizando atividades, dando suporte para a liderança. Gostar de lidar com pessoas ter conhecimento em informática e pacote office.

Salário: a combinar

Benefícios: Seguro de Vida, Cesta Básica, Vale transporte, Vale alimentação, após período de experiência convenio Unimed e Plano odontológico-Odontoprev.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: É necessário ter disponibilidade de horário. Será um diferencial, já ter trabalhando em transportadora.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Emily para o e-mail rh.ma.contrata@gmail.com com a sigla RH no campo assunto até o dia 30/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso