ASSISTENTE CONTABIL / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 09     7:52 ( 1742557 )

Empresa de Consultoria e Gestão Empresarial em busca de novos talentos está com 1 vaga(s) em aberto para Vinhedo / SP. está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Realizar conciliações e lançamentos contábeis, auxiliar o contador nos lançamentos, emissões, contratos e organização em geral de documentos e arquivos, dentre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Conhecimento em normas contábeis brasileiras (CPCs), imposto de renda e contribuição social, legislação de preços de transferência, PIS e COFFINS, ISS. Conhecimento com Importação e Exportação, ter dominio em Excel

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte – quem utiliza ônibus, Seguro de Vida em Grupo CO – Apos experiência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Ter acima de 6 meses de experiência na função de assistente contábil. Desejável experiência em escritório de contábil com conhecimento em Empresas do Lucro Real. Superior Completo em ciências contábeis ou em Curso.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Silvia para o e-mail silviavagas8@gmail.com com a sigla Contabil no campo assunto até o dia 30/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso