ANALISTA EXPORTAÇÃO JR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  27 / 09     11:07 ( 1735792 )

Indústria Alimentícia está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar o gerente da área em todo o processo de exportação; Cotar e contratar frete para o exterior; Preparar documentação para envio de amostras para o Exterior; Coordenar a operação de embarque dos produtos para atendimento a clientes; Atuar junto à área de administração de vendas, expedição e produção no tratamento dos pedidos de venda; Organizar os pagamentos de fretes e despesas com o departamento financeiro; Executar cotação de preços referente aos serviços de apoio às exportações; Atendimento aos clientes atuais da área.

Requisitos: Ensino superior cursando em Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência em processos de exportação; Inglês intermediário para conversação é OBRIGATÓRIO; Espanhol intermediário será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/v1965810 para o código de identificação da vaga até o dia 07/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso