VENDEDORA INTERNA VIDROS TEMP / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  01 / 08     9:56 ( 1726279 )

Empresa do setor de vidros temperados e esquadrias. está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Irá trabalhar com vendas internas Fará Prospecções de novos negócios, Fará Orçamentos e propostas para encaminhar aos clientes, Realizará Ligações, enviar e-mails e utilizar redes sociais,

Requisitos: Necessário habilidade para lidar com clientes corporativos, Necessário conhecimento em métrica e em softwares de gestão, Será um diferencial candidatos formados ou estudantes na área de arquitetura, engenharia ou áreas similares, Importante ter experiência com vendas internas, gostar de realizar atendimento diferenciado aos clientes, ser ativo e gostar de vender.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Contrato CLT + Salário fixo + VT + Refeição no local (café da manhã e almoço) + Cesta básica condicionada + Comissões + De segunda a sexta em horário comercial.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Necessário ser residente de Paulínia ou fácil acesso a região.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Capto RH para o e-mail vagas@captorh.com.br com a sigla Vend VidroTemperado no campo assunto até o dia 06/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso