VENDEDOR INTERNO / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 08     14:57 ( 1729100 )

EMPRESA NO RAMO DE AUTOMAÇÃO DE DADOS está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Captação e gestão de novos clientes através da venda de serviços e equipamentos; Definição e execução das estratégias de venda para atingimento e alavancagem de resultados. Gestão de todo o ciclo de vendas, incluindo prospecção, negociação e o pós-venda, garantindo atendimento consultivo aos clientes, com foco em novos projetos.

Requisitos: Experiência área comercial, vendas internas e B2B; Necessário conhecimento em venda de equipamentos de informática e/ou automação. CNH categoria B; Desejável superior ou técnico completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. *Diferencial: Conhecimento no segmento de Automação de Dados (Tecnologia por código de Barras e impressoras.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, convenio médico, convenio odontológico e seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: RESIDIR OU TER FÁCIL ACESSO PARA CIDADE DE CAMPINAS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RENATA para o e-mail recrutarhf07@gmail.com com a sigla VENDEDOR no campo assunto até o dia 10/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso