TEC. CONTROLE DE QUALIDADE / JAGUARIÚNA / SP / 1 VAGA(S)

  21 / 08     16:51 ( 1733635 )

Expert Consultoria em parceria com empresa multinacional conceituada no ramo farmacêutico está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Análise físico-químico e microbiológica de insumos, produtos em processo e produto final. Coleta de amostra de ar e água, preparo e padronização de soluções analíticas (volumetria, reagentes, indicadores, padrão).

Requisitos: Técnico Cursando ou Completo (Bioquímica, Farmácia ou Química) ou Cursando Graduação (Farmácia). Experiência em indústria química ou farmacêutica. Conhecimento em biologia, bioquímica e Farmacopeia. Domínio em análise físico-químico e microbiológica de insumos, produtos em processo e produto final. Vivência em coleta de amostra de ar e água, preparo e padronização de soluções analíticas (volumetria, reagentes, indicadores, padrão). Atuação na cidade de Jaguariúna.

Salário: a combinar

Benefícios: Alimentação no local, convenio médico e odontológico, PLR, seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Adiara para o e-mail sel.jag@expertconsultoria.com.br com a sigla T.C.Q. no campo assunto até o dia 28/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso