SECRETÁRIA JUNIOR COM SRTE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 08     21:07 ( 1731042 )

Deloitte está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Arquivos, correspondências, relatórios/Propostas, compra de passagens aéreas, reserva de hotel, salas de reuniões, cópias, auxilio em eventos, reuniões externas, entre outras atividades.

Requisitos: Necessário o curso de Secretariado com o numero SRTE. Experiência anterior com rotinas administrativas, preferencialmente com apoio e suporte em administraão de fornecedores, prestação de contas (reembolso), agendamento de reuniões, reservas, elaboração de relatórios, memorandos, controle de material, organização de arquivos entre outras atividades.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição/ Alimentação; Previdência Privada; Benefício de Academia; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida, Incentivos Educacionais; Assistência Funeral e Participação nos lucros da empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga sendo administrada somente pelo site da Deloitte.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.chances.com.br/deloitte_profissionais/oportunidade/11894 para o código de identificação da vaga até o dia 18/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso