MOTORISTA FRETAMENTO / HORTOLÂNDIA / SP / 4 VAGA(S)

  07 / 08     16:04 ( 1728518 )

Rápido Luxo Campinas – Ltda está com 4 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

 

Responsabilidades: Realizar o transporte de passageiros de acordo com os procedimentos operacionais, cumprindo as escalas de trabalho. Controlar o embarque e desembarque de passageiros, orientar itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos no interior do veículo. Zelar pela conservação e segurança do veículo, permanecer atualizado com as normas de legislação de trânsito, participar de programas e treinamentos da empresa e outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino Fundamental, CNH D ou E, Curso de Transporte Coletivo de Passageiros dentro do prazo de validade e possuir disponibilidade de horários.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-Refeição, Cesta Básica, Convênio Médico e Vale-Transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Todas as vagas estão disponibilizadas para Pessoa com Deficiência. Envie seu currículo com a descrição (PCD), juntamente com o CID e laudo médico.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail giovana.boscarini@grupobelarmino.com.br com a sigla Motorista Fretamento no campo assunto até o dia 12/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso