MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  20 / 08     16:26 ( 1732959 )

Global Empregos em parceria com empresa está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP / está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Atividades de manutenção de máquinas, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e outras atividades correlatas da função.

Requisitos: Possuir amplo conhecimento em manutenção de máquinas cnc, tais como okuma, mazak, heller, brother, Muríseik, Romi. Manutenção em Sistema hidráulico e pneumáticos, ajuste de fusos esféricos, troca de rolamento do spindle e realizar estiramento de fuso esférico. Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, inglês técnico, hidráulica e pneumática, conhecimento com solda elétrica. Possuir ensino médio completo, curso completo de Aprendizagem Industrial em Mecânica, ampla experiência anterior na função.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Ter disponibilidade para atuar em turnos e escala 6×1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail anuncio.alinepereira@globalempregos.com.br com a sigla 19194 no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso