MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 08     17:08 ( 1728599 )

Empresa do segmento metalúrgico, usinagem pesada está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em equipamentos de usinagem (Tornos CNC, mandrilhadoras, fresas, centros de usinagem, comandos elétricos, motores, CLP), leitura e interpretação de desenho e esquema, fusos de esfera, guias lineares, sistemas hidráulicos e pneumáticos, manusear ferramentas, instrumentos de medição, montagem de dispositivos, desenvolvimento e troca de peças, trabalhos com solda, efetuar testes. Manutenção nos equipamentos de utilidades (compressores, bombas).

Requisitos: Ensino médio completo; Técnico em mecânica de manutenção (Senai ou equivalente); Cursos de Elétrica / eletrônica Experiência em manutenção de torno mecânico convencional, CNC, mandrilhadora, centro de usinagem, máquinas de usinagem de grande porte;

Salário: a combinar

Benefícios: VT, RL, CM, CO, SV

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir somente em Valinhos

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail ana@conceitozoerh.com.br com a sigla Mecânico Manutenção no campo assunto até o dia 12/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso