MECÂNICO DE MANUTENÇÃO / SANTO ANTONIO DE POSSE / 1 VAGA(S)

  12 / 08     14:39 ( 1730484 )

EMPRESA DE PROCESSAMENTO DE CARNES está com 1 vaga(s) em aberto para SANTO ANTONIO DE POSSE.

Responsabilidades: Executar e orientar tecnicamente, os serviços de manutenção mecânica de média e alta complexidades, montando e desmontando máquinas e equipamentos, assim como executar serviços de manutenção mecânica preventiva, corretiva e preditiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, realizar a lubrificação, regulagens e calibragens, conforme especificações de cada máquina, utilizando ferramentas e os instrumentos apropriados, visando assegurar a disponibilidade, vida útil, continuidade operacional nos padrões de qualidade e segurança exigidos.

Requisitos:Técnico em Mecânica ou Eletromecânica. – Conhecimentos de Solda Tig – Disponibilidade para Turno 6X2- diurno e noturno

Salário: a combinar

Benefícios: de acordo com a função

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: ** Residir em Jaguariúna, Pedreira, Holambra , Santo Antônio de Posse , Artur Nogueira, Mogi Mirim ou Mogi Guaçu. ** *** Favor informar pretensão salarial ***

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@mspbrazil.com.br com a sigla MECÂNICO no campo assunto até o dia 19/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso