INSPETOR DE SEGURANÇA / JUNDIAI / 3 VAGA(S)

  20 / 08     11:33 ( 1732613 )

Confidencial está com 3 vaga(s) em aberto para Jundiai.

Responsabilidades: Atender chamados de ocorrência;  Dar apoio e suporte administrativo aos colaboradores nos postos de trabalho;  Realizar confirmação dos postos;  Coberturas de faltas (quando necessário);  Inspeção dos postos (verificação e correções necessárias quanto a normas e procedimentos dos contratos sobre sua responsabilidade);  Inspecionar o cumprimento das normas e procedimentos de portaria, conforme escala;  Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança;

Requisitos: Ensino médio completo;  Residir na Região de jundiaí;  Habilitação (CNH categoria A e B) em dia;  Conhecimento intermediário no pacote office (Word, Excel, Power point etc.);  Experiência em liderança de equipes;  Experiência anterior na função será um diferencial;  Disponibilidade para trabalho aos finais de semana, inclusive nos dias de folga quando houver necessidade;

Salário: a combinar

Benefícios: VT, Convenio Medico ,odonto, Vale Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade de horário

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda Cardoso para o e-mail recrutamento.regional@outlook.com com a sigla Inspetor Segue no campo assunto até o dia 27/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso