INSPETOR DE QUALIDADE / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  20 / 08     15:22 ( 1732805 )

Empresa Metalúrgica de Pequeno Porte. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Inspecionar produto final, durante o processo de produção (Liberações de Maquinas) e antes do envio ao tratador. Inspeção final de peças com tratamento superficial e cravação e montagem. Preenchimento de relatórios dimensionais, liberação de instrumentos para a produção. Executar demais atividades pertinentes a setor.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso técnico na área ou SENAI.Dominio amplo em instrumentos de medição ( Paquímetro, micrometro, Súbitos, Projetor de Perfil, ETC.) Conhecimento em desenho técnico e desejável conhecimento em Tridimensional CNC será um diferencial.Residir na região metropolitana de campinas. Disponibilidade de horário para turnos. Ser ágil e dinâmico, com facilidade de aprendizado.

Salário: a combinar

Benefícios: Salario Compatível com a função. ( Informar pretensão) – Vale transporte – Alimentação no Local – Seguro –

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Qualidade para o e-mail recebimento2018@yahoo.com com a sigla Qual no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso