GERENTE DE VENDAS / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 08     10:46 ( 1729396 )

Comércio Varejista de Roupas está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Gerenciamento e gestão de trabalho em equipe, execução de atividades administrativas, acompanhamento de metas, lançamento de notas fiscais, lançamento de vendas no caixa e organização de estoque. Elaboração de feedback com vendedores, motivação da equipe, elaboração de estratégias e planejamento de vendas, auxilio em parcerias comerciais. Foco em alcance de resultados e metas individuais e coletivas.

Requisitos: Superior em ADM, Marketing ou afins. Ter experiência de pelo menos 2 anos em gerenciamento de loja de roupas e/ou calçados, ter facilidade em trabalhar mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), ser comunicativa, bem humorada, criativa e pró ativa, dominar técnicas de persuasão e exposição, ser motivadora, resiliente. Ter conhecimento de moda, VM.

Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: Salário Fixo R$ 2.100,00 + VT + Premiações

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga Feminina. Maior de 25 anos. Residir em Sumaré, Hortolândia ou Campinas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.curriculo2019@hotmail.com com a sigla GERENTE SUM no campo assunto até o dia 16/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso