GERENTE DE LOJA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  23 / 08     14:19 ( 1734604 )

SBO RH em parceria com loja de utilidades domésticas e artigos para decoração localizada no centro está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: será responsável por toda a loja; atuando com atividades administrativas e operacionais (vendas). O gerente será responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhados de seus subordinados no dia a dia da loja. Gerenciar as vendas, auxiliando as vendedoras a conquistar novos clientes e fideliza-los.

Requisitos: • Ensino médio completo;
• experiência na função em lojas de utilidades domésticas e decoração;
• disponibilidade para atuar no centro de segunda a sexta das 9hs às 18hs e aos sábados das 9hs ás 13hs;
• residir em Campinas.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Comissão, vale transporte e vale refeição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Se preferir entregar pessoalmente: estamos localizados na Avenida Francisco Glicério, n° 1058 – Centro – Campinas, deverá deixar o currículo na portaria com a sigla: GERENTE DE LOJA.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tamires para o e-mail rh@sborh.com.br com a sigla Gerente de loja no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso