ESTAGIO RH – FOCO REMUNERACAO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 08     15:32 ( 1727678 )

Hospital Care está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar com a gestão e o cumprimento das regras de remuneração através de analises de todos os tipos de movimentações de cargos e salários, visando garantir as aplicações das regras estabelecidas; Auxiliar a área de Operações no tratamento individual de salários e no entendimento dos tipos de remunerações do grupo; Auxiliar no controle de programas de incentivo de longo prazo (Stock Options, ILP); e curto prazo (PPR; Programas de Incentivos); Apoiar nos processos de cálculos das remunerações variáveis.

Requisitos: Desejável experiência na área Administrativa, RH e DP; Conhecimento de Excel – Intermediário; Boa capacidade de comunicação Formação: Superior Cursando Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e áreas correlatadas

Salário: a combinar

Benefícios: VR, VT e Seguro de Vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: A Hospital Care é uma holding administradora de hospitais, criada para o desenvolvimento de um sistema integrado de saúde privado no Brasil. Nossa estratégia de atuação consiste em cidades que funcionam como polos regionais para Gestão de Saúde Populacional.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Débora para o e-mail debora.concon@hospitalcare.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 14/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso