ESTÁGIO PESSOA COM DEFICIÊNCIA / CAMPINAS E RMC / SP / 5 VAGA(S)

  21 / 08     15:40 ( 1733585 )

Feeta RH seleciona Pessoas com Deficiência, em cursos de nível Superior para estagiar em Multinacional automotiva de grande porte. está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Apoiar Analistas e Especialistas em diversas áreas e setores relacionados à formação do estagiário; participação de treinamentos específicos, para atuar em demandas que impactam a organização, com acompanhamento e feedback constante dentro do plano de desenvolvimento de estágio.

Requisitos: Ser PcD (pessoa com deficiência), com laudo médico contendo CID; cursando nível superior Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Controladoria e finanças, Ciências Econômicas, Gestão empresarial, Psicologia, Relações Públicas, Todas as Engenharias e cursos correlatos; a partir do 2º semestre, com previsão de formação para no mínimo Dezembro/2020 (contrato de estágio de 1 a 2 anos, a partir de Janeiro/2020); com fácil acesso e base de residencia nas regiões de Valinhos ou Mogi Mirim.

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa auxílio compatível com mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio fretado; Restaurante interno; Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: oportunidade exclusiva para PcD (pessoas com deficiência). Enviar currículo e Laudo Médico contendo CID e descritivo da deficiência.Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (de segunda a sexta das 07h30 às 14h45).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Priscila Siqueira para o e-mail psiqueira@feeta.com.br com a sigla EST PCD no campo assunto até o dia 30/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso