ESTAGIO EM TI / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  20 / 08     16:49 ( 1732980 )

Feeta em parceria com Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Responsabilidades e atividades da função • Instalar e configurar aplicativos e sistemas operacionais; • Auxiliar a área de Help Desk com abertura e fechamento de chamados técnicos; • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes internos; • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; • Realização de pagamentos da área de TI.

Requisitos: Cursando Analise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e demais áreas correlatas. Desejável nível de Inglês avançado e excel avançado

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Transporte fretado para as cidades de Vinhedo, Valinhos e Campinas, ou vale transporte, Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, refeição no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Importante ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 15:00 em Vinhedo

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jussara Pereira para o e-mail jpereira@feeta.com.br com a sigla Estagio TI no campo assunto até o dia 26/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso