ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  21 / 08     11:46 ( 1733368 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Elaborar pequenos projetos de sistemas elétricos / eletrônicos: interpretar características técnicas de sistemas elétricos do projeto; analisar, com as áreas de interface do projeto, necessidades dos usuários; analisar relação custo x benefício; desenvolver projetos de automação; utilizar normas técnicas; elaborar desenhos técnicos; especificar materiais e equipamentos, consultando catálogos técnicos; definir layout; acompanhar a execução do projeto; propor alterações técnicas em projetos implantados.

Requisitos: Escolaridade: Ensino técnico em elétrica e/ou eletromecânica. Experiência: Mínimo de 03 anos. Conhecimentos: Informática básica (excel), curso profissionalizante NR10, NR33 e NR35.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, cesta básica ou V.A, convênio médico e odontológico, seguro de vida e restaurante no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade de Horário.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhrecrutamentovinhedo@gmail.com com a sigla Eletricista de Manut no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso