DESENHISTA PROJETO ELÉTRICO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 08     10:23 ( 1737972 )

Empresa de Engenharia de Projetos Elétricos, Hidráulico e SPDA para residencial, comercial e industrial. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Elaboração de processos de Entrada de Energia em Média Tensão (Câmara Transformadora abriga ou ao tempo) e em Baixa Tensão como Medição Agrupada, Medição Coletiva, etc de diversas concessionárias (CPFL, Elektro, ENEL) e também processo de telefonia para aprovação na VIVO.

Requisitos: Estar cursando ou formado em eletrotécnica ou engenharia elétrica. Domínio de Autocad e Office. . Preferencialmente com experiência em processos de aprovação em concessionárias de energia (entradas BT e MT) e Telefonia

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho no período comercial segunda a sexta. Trabalho em escritório e eventuais reuniões nas concessionárias. Contratação via estagio ou Prestador de Serviço (MEI ou PJ). Escritório localizado próximo a Unip Swift.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcelo para o e-mail projecamp@projecamp.eng.br com a sigla APROV no campo assunto até o dia 13/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso