CONSULTORA COMERCIAL LIMEIRA / LIMEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 08     22:31 ( 1731048 )

Empresa atuante no seguimento de Sucos Naturais & Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para LIMEIRA / SP.

Responsabilidades: Contato telefônico e redes sociais, captação de novos clientes, atendimento a base de clientes já existentes, divulgação e apresentação do produto, pré e pós vendas, demais rotinas comerciais.

Requisitos: Agendamento e atendimento a clientes PJ – Pessoa Jurídica, vivência na área comercial, Pré e Pós Venda, visitas para abertura de novos clientes, rotinas comerciais. Idade 25 a 45 anos, condução própria, disponibilidade de horários. \”Não necessita experiência na área, será realizado treinamento pela empresa\”.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo + comissões, premiações sobre metas, vale transporte e refeição, horário flexível, treinamento e acompanhamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Candidatas enviar currículo pro email abaixo (escrever no campo assunto: Consultora Limeira 2019) até o dia 23/08, se preferir enviar também através do whatsapp (19) 99973-7061 (apenas envio).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Moisés Lobato para o e-mail moiseslobato12@gmail.com com a sigla Consultora Limeira no campo assunto até o dia 23/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso