CONSULTOR EXTERNO/ VIVO / CAMPINAS E RMC / SP. / 1 VAGA(S)

  19 / 08     16:47 ( 1732222 )

A Cell Telecom contrata consultores (a) para atuar com vendas, PDV e plantões de vendas (Codomínios),com segmento Telecom Vivo Fibra está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP..

Responsabilidades: Buscamos um profissional para VENDAS EXTERNAS que tenha força de vontade e responsabilidade. Em nosso time onde você terá orientação, suporte, compromisso e parceria para construção de confiança e atingimento de seus resultados. Você irá atuar com vendas de planos e serviços TOP de Linha da VIVO, uma marca conceituada e LÍDER de mercado. – Vendas de serviços fixo: TV e Internet e Telefone por Fibra Óptica.

Requisitos: Ensino Médio Completo – Necessário ter Experiência com Vendas. – Será considerado um diferencial já ter atuado com telefonia fixa, móvel, PF ou PJ. – Ter boa comunicação, trabalho em equipe, poder de argumentação em vendas e qualidade no atendimento completam o perfil do profissional desejado para fazer parte do nosso time.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Necessário ter carro/ CNH (em dia) Disponibilidade para viagens,

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Franciele Felix para o e-mail franciele.felix@celltelecomunicacoes.com.br com a sigla Consul. COND no campo assunto até o dia 23/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso