COMPRADOR MATERIA PRIMA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  01 / 08     9:39 ( 1726258 )

Indústria está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Garantir as contratações e negociações de matérias-primas. Desenvolver novos fornecedores. Desenvolver inteligência de mercado dentro das commodities. Buscar redução de custo e otimização dos processos dentro da empresa. Implantar KPI´s de monitoramento dos principais itens adquiridos pelo departamento.

Requisitos: Experiência comprovada como comprador de matéria prima em indústrias de bens de consumo. Currículos sem vasta experiência com matéria prima não serão considerados em nenhuma hipótese. Ensino superior completo. No corpo do e-mail, deverão constar as seguintes informações: resumo da experiência com compras de matéria prima, último salário e pretensão salarial. Pedimos que todos os candidatos se atentem a estes detalhes no momento de enviar o currículo.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local, convênio médico e odontológico após o período de experiência

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail. Informar no corpo do e-mail e experiência com compras de matéria prima e também embalagens.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagaconfidencialrmc@hotmail.com com a sigla Comprador produtivo no campo assunto até o dia 10/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso