AUXILIAR DE VENDAS / CAMPINAS / SP / 3 VAGA(S)

  23 / 08     18:04 ( 1734858 )

SINERGIA CIENTIFICA – COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA LABORATÓRIOS LTDA. está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: AUXILIAR DEPTO. DE VENDAS NO ATENDIMENTO A CLIENTES,ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS,CONTATO C/FORNECEDORES, ENVIO DE E-MAILS, PARTICIPAÇÃO EM PALESTRAS E CURSOS P/APRIMORAMENTO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Requisitos: ACIMA DE 22 ANOS,ÓTIMA DICÇÃO E DESENVOLTURA AO TELEFONE,BOA ESCRITA E DIGITAÇÃO,CONHECIMENTO EM EXCEL,SOLTEIRO(A)NÃO FUMANTE,C/RESIDÊNCIA NO MÁXIMO A 8 KM. DA EMPRESA,SE EXPERIÊNCIA EM VENDAS E CNH MELHOR,COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS

Salário: R$ 1.450,00

Benefícios: SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.450,00 + BÔNUS POR DESEMPENHO + PREMIAÇÕES ADICIONAIS + PLANO DE CARREIRA C/ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO;.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: SE EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM AMBIENTE DE VENDAS MELHOR,VISITAR O SITE ANTES DE ENVIO DE CURRICULUM, GENTILEZA NÃO ENCAMINHAR CURRICULUM SEM OS REQUISITOS ACIMA ,RESIDIR NO MAX. A 8 KMS. DA EMPRESA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DELMIR TRINDADE para o e-mail vendas12@sinergiacientifica.com.br com a sigla AUXILIAR DE VENDAS no campo assunto até o dia 05/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso