AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / PAULINIA / 4 VAGA(S)

  22 / 08     9:54 ( 1733859 )

Multinacional está com 4 vaga(s) em aberto para Paulinia.

Responsabilidades: Execução da carga e descarga dos materiais de caminhões; Executar as atividades com segurança e seguir as regras, procedimentos e APRs.; Auxiliar na verificação das condições do transporte, através do preenchimento do check list; Auxilio a manobra dos veículos em movimentação na área de carregamento da expedição; Preparar os caminhões para a carga e descarga (abertura e fechamento de veículos); Auxiliar na triagem de lotes em carga ou descarga conforme especificação; Suporte na verificação de conformidade dos materiais manuseados; Outros

Requisitos: Ensino Médio completo. Residir em Paulínia. Importante residir em Paulínia, pois não tem fretado e o 1º turno inicia as 6h00. necessário NR 35. Experiência em logística de modo geral.

Salário: R$ 1.664,00

Benefícios: Refeição no local e VT.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Interessados favor enviar currículo com titulo: Expedição

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane para o e-mail santos@expertconsultoria.com.br com a sigla Expedição no campo assunto até o dia 24/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso