AUXILIAR DE E-COMMERCE / VALINHOS / SP / 2 VAGA(S)

  19 / 08     18:13 ( 1732288 )

New Hair Caps está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Atuar no operacional de um e-commerce. – Acompanhar pedidos de compras; – Fazer atendimentos aos clientes, via chat, e-mail e whatsapp; – Auxiliar no faturamento das vendas, emissão de notas fiscais; – Ficará responsável pela preparação de pedidos (via sistema, emissão de nota fiscal, embalagem etc); – Separação e expedição dos pedidos para entregas nos correios e/ou transportadoras; – Controlar e gerenciar o estoque;

Requisitos: Qualificações – Segundo grau completo; – Boa escrita e comunicação; – Conhecimento em programas de texto; – Facilidade e afinidade de atendimento ao público; – Experiência em processos administrativos; – Ser organizada e metódica. Desejável – Experiência na área. – Experiência com vendas

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CLT – Horário de trabalho das 8hr as 18hr de segunda a sexta

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Junior para o e-mail contratacao@vitabe.com.br com a sigla ASSISTENTE no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso