AUXILIAR DE ALMOXARIFE / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 08     14:57 ( 1731979 )

Empresa no ramo de Telecom, está com uma vaga em aberto para Valinhos/SP está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do cargo, efetuando o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança; Atender as solicitações dos setores, assegurando o nível ideal de abastecimento dos seus estoques; Manter os produtos alocados corretamente, visando mantê-los em perfeitas condições de uso; Realizar inventários periódicos, Assegurar qualidade de informação do estoque; Retirada de Materiais nos fornecedores.

Requisitos: Experiência em rotinas de Almoxarifado. Deve ter o Curso de Empilhadeira e conhecimento em EXCEL, Carteira de Habilitação, disponibilidade para horário comercial e viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Será informado na entrevista

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Valinhos, Campinas e Vinhedo ; Necessário curso de operador de empilhadeira e experiência em separação de materiais.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sidneia para o e-mail sidneia_f@hotmail.com com a sigla Almoxarife no campo assunto até o dia 23/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso