AUXILIAR COZINHA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 08     21:57 ( 1727944 )

Ramo de Alimentação, Fast Food está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá executar toda rotina de cozinha, atuando no pré-preparo, execução e montagem de pratos, controle de validade, limpeza e organização dos setores da cozinha e finalização de serviço.
Requisitos: Responsabilidades: Auxiliar de cozinha / Preparar / Montagem de Pratos / Higienizar Ambiente e Equipamentos / Organização. agilidade no preparo de alimentos, pontual.

Requisitos: Responsabilidades: preparação dos alimentos, higienização, cortar, limpeza, montagem, chapa, função de auxiliar de cozinha Requisitos: Morador de Campinas com experiência no ramo de alimentação, de preferencia em Fast food, de 18 a 45 anos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Cesta VR, alimentação no local, uniforme

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade para trabalhar, escala 6X1. Contratação CLT (efetiva) Para trabalhar no período 14:40 às 23 hs. Disponibilidade para trabalhar aos Fins de semana e feriados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rose para o e-mail vagacds@yahoo.com.br com a sigla Aux no campo assunto até o dia 20/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso