ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD / AMERICANA / SP / 2 VAGA(S)

  21 / 08     14:10 ( 1733468 )

Claro está com 2 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Acompanhar através de relatórios e ferramentas corporativas, todas as obras de campo e, garantir a devolução do escopo de trabalho realizado pela equipe de campo. Acompanhar os prazos das ouvidorias e ocorrências, garantindo o prazo de conclusão acordado entre as partes envolvidas. Centralizar os pedidos das concessionárias de energia elétrica (ex. remoção de poste), buscar com as operações o custo para adequação da infraestrutura Claro Brasil, e enviar o custo de forma consolidada e padronizada para as concessionárias de energia elétrica.

Requisitos: VAGA EXCLUSIVA PCD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Segundo grau completo, curso técnico ou superior. Pacote office.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica/odontológica, VR ($27,51), VT, Seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Só serão considerados os candidatos que enviarem CV + Laudo Médico. Contratação em regime de CLT. “Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e de raça e etnia.”

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gisele para o e-mail curriculumecurriculos@gmail.com com a sigla ASSISTENTE PCD no campo assunto até o dia 25/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso