ANALISTA FINANCEIRO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  20 / 08     9:17 ( 1732442 )

HOSPITAL está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Responsável pelo desenvolvimento financeiro e operacional , planejamento e controle financeiro de projetos , contratos,receitas , custo e auto desempenho no excell, preferencialmente com conhecimento no sistema vector

Requisitos: Com experiência no processamento e baixas de pagamentos,conciliação bancária , contas á pagar/ receber,acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Experiência em contato com bancos para o envio de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros.Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes , buscando a quitação de débitos mediante a negociação e prorrogação da data de pagamento. Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção relatórios financeiro

Salário: a combinar

Benefícios: Informados na entrevista

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar currículo com Pretensão Salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagaemprego.rh@hotmail.com com a sigla afin2019 no campo assunto até o dia 23/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso