ANALISTA DE TI / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 08     16:47 ( 1732219 )

Prestadora de Serviços em expansão está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.- Inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, – Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando Suporte na solução de problemas. – Contatar fornecedores de software para solução de problemas – Realizar a montagem dos equipamentos – Instalação dos sistemas Treinamento dos usuários – Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-Suporte

Requisitos: Superior ou técnico na área Tecnologia Informação é essencial que possua conhecimentos técnicos como: de suporte a sistemas, raciocínio lógico e capacidade de abstração, boa percepção, capacidade analítica, capacidade de comunicação incluindo bom conhecimento da língua portuguesa para redação de projetos, e-mails e outros documentos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustivel / Planos médico e odontológico / Vale Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao0088@gmail.com com a sigla TI no campo assunto até o dia 27/09/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso