ANAL. DESENV. DE SISTEMAS (TI) / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  23 / 08     12:01 ( 1734505 )

AGV Health & Nutrition – O maior Operador Logístico de Saúde e Nutrição do Brasil! está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Desenvolvimento de sistema (Matriz de contato completa, Ferramenta de gestão de Contratos, Pipeline de gestão comercial, ferramenta de Apresentação de Resultados) e Desenvolvimento de Aplicativo voltado à área de Gente (comunicação, acompanhamento de indicadores, gestão de pagamentos e banco de horas, controle de quadro, dentre outros).

Requisitos: Superior Completo em Tecnologia da Informação. Experiência com Dev FullStack nas tecnologias Backend, PHP, Laravel/Eloquente, Frontend, VueJS e ReactJS, Ionic e React Native. Vivência em ambiente de projetos Ágil (Kamban / SCRUM / XP).

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios completo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL. Horário de trabalho: de segunda à sexta, das 08:00 às 17:48. Imprescindível experiência em desenvolvimento de sistemas. CVs fora do perfil serão automaticamente desconsiderados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mayara para o e-mail recrutamento@agv.com.br com a sigla Analista TI no campo assunto até o dia 30/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso