VENDEDOR TÉCNICO / NOVA ODESSA / SP / 1 VAGA(S)

  09 / 07     16:23 ( 1717213 )

A empresa LGS Engenharia localizada na cidade de Nova Odessa /SP está contratando profissional na função de Vendedor Técnico está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.

Responsabilidades: Desenvolver rotinas comerciais e vendas em indústria. Executar trabalhos nos diversos segmentos do setor industrial, será responsável por: Prospecção de novos clientes, planejamento de visitas, fidelização de clientes, pós-vendas e administração pertinente ao setor. Experiência nas rotinas comerciais, vendas em Industriais. Ser dinâmico e ter vontade de aprender.

Requisitos: Experiência nas rotinas comerciais, vendas em Industriais. Ser dinâmico e ter vontade de aprender. Experiência no comércio de reparos de equipamentos eletrônicos industriais. Conhecimento básico eletrônica e automação industrial.

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica após a experiência e Tíquete Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio e carteira própria de clientes.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail suelen@lgsautomacao.com.br com a sigla Vendedor no campo assunto até o dia 01/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso