VENDEDOR EXTERNO / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  09 / 07     8:04 ( 1717150 )

Egsa Equipamentos para Gás do Brasil LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Atuar na venda de equipamentos ( semirreboques, sobre-chassis, tanques de armazenagem e projetos especiais), para GLP, Criogenia, Combustíveis e químicos, visitando os transportadores e distribuidoras de GLP de todo o Brasil. Relacionar, criar agenda de reuniões e visitas. Conhecer o mercado, elaborar relatórios e apresentações técnicas ara os clientes e gerencia. Monitorar a concorrência e Share. Desenvolver novos clientes. elaborar propostas técnicas e comerciais. Participação de eventos (organização, controle de orçamentos, budget, etc..)

Requisitos: Fácil acesso à Santa Terezinha, Paulínia/SP. Experiência em vendas de Eixos ou Pneus de Semirreboques, caminhões; Experiência em visitas a transportadoras de produtos Químicos, Combustíveis (tratativa com dono, Gerentes e manutenção). Veiculo próprio. Disponibilidade para viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Restaurante próprio, Estacionamento, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Cesta Básica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: **Enviar pretensão salarial no e-mail.**

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Raphael para o e-mail trabalheconosco@egsa.com.br com a sigla Vendedor Externo no campo assunto até o dia 31/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso