VENDEDOR EXTERNO P.A.P / CAMPINAS / 5 VAGA(S)

  10 / 07     11:50 ( 1717477 )

GTM360º Propaganda e Marketing / Google Maps está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Visitar e vender a estabelecimentos comerciais diversos, inserção de imagens imersivas em 360º internas do devido estabelecimento no Google Maps, aumentando assim sua visibilidade na maior plataforma de busca do mundo (Google) e consequentemente atraindo uma maior quantidade de clientes. Produto inovador, de ótima aceitação e rápida e alta rentabilidade.

Requisitos: Maior de 20 anos – ambos os sexos – Preferência c/ experiência em Vendas externas P.A.P Ter carro ou moto será um diferencial (Não obrigatoriamente) Ensino Médio completo ou Superior Obrigatório possuir Celular com internet

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Comissões pagas semanalmente e acima da média do mercado, gerando assim possibilidades de ganhos rápidos iniciais acima de R$ 4.000,00 se as metas alcançáveis forem batidas. Produto de ótima aceitação no mercado e rápida e alta rentabilidade

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Junior Gomes para o e-mail GTM360.STREETVIEW.CURRICULUM@GMAIL.COM com a sigla Vendedor Externo no campo assunto até o dia 20/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso