TÉC SEGURANÇA DO TRABALHO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  01 / 07     14:34 ( 1714279 )

Empresa com segmento em telemarketing está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Formação: Curso completo de Técnico de Segurança do Trabalho com Registro ativo no MTE. Experiência: Mínimo de um ano na área

Requisitos: Inspecionar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.Fiscalizar os diferentes setores da empresa para assegurar a segurança e saúde dos colaboradores, conscientizar os colaboradores sobre os devidos cuidados nas suas atividades laborais. Registrar e exigir ações para mudança de atitudes inadequadas dos colaboradores

Salário: R$ 2.536,49

Benefícios: ale transporte, Vale refeição, seguro de vida, PLR, plano de saúde, plano odontológico, assistência social e jurídica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Obrigatório o registro ativo no MTE. Carga horaria de 36 hrs semanais

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recruta.campinas2017@gmail.com com a sigla TST no campo assunto até o dia 20/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso