PROFESSOR DE INGLÊS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 07     16:22 ( 1718954 )

CCAA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Ministrar aulas de inglês de acordo com a metodologia CCAA. Corrigir exercícios, preparar aulas, aplicação de provas. Participar de reuniões escolares e reuniões com alunos e pais. Trabalhar com atividades extras voltadas ao ensino, tais como: aulas com filme, cooking class, aulas de conversação, etc. Ter a capacidade para preparar as aulas, desenvolver a atividade e ministrá-las.

Requisitos: ensino médio completo / inglês fluente / experiência em sala de aula ministrando aulas de inglês / experiência em criação de aulas extras, atividades complementares / dinamismo / alegria / proatividade

Salário: a combinar

Benefícios: VT + bolsa de estudo + Bônus semestrais por retenção de alunos, atividades participadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar a disponibilidade de horários de trabalho. Procuramos professores para horários da noite durante a semana e aos sábados de manhã. e para as tardes e noites (aulas extras)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail taquaral@ccaa.com.br com a sigla profING no campo assunto até o dia 27/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso