MOTORISTA DE ONIBUS / PAULÍNIA / SP / 40 VAGA(S)

  12 / 07     15:20 ( 1718875 )

Empresa no ramo de Transporte de Paulínia está com vaga em aberto está com 40 vaga (s) em aberto para PAULÍNIA / SP está com 40 vaga (s está com 40 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: : Conduzem e vistoriam ônibus; verificam itinerário de viagens; controlam o embarque e desembarque de passageiros e os orientam quanto a itinerários, pontos de embarque e desembarque e procedimentos para garantir segurança e o conforto dos passageiros. Habilitam-se periodicamente para conduzir ônibus.

Requisitos: SER MORADOR DE PAULÍNIA, – Possuir experiência de no mínimo 12 meses; – Estar com a habilitação (D) em dia; – Possuir curso reconhecido de especialização para condutor de transporte de coletivo de passageiros;possuir curso de transporte escolar; possuir disponibilidade de horário

Salário: a combinar

Benefícios: VT – VR – Cesta básica – Assistência Medica – Convenio SEST/SENAT – Uniforme

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT, 44 horas semanais a serem cumpridas. Folgas aos domingos

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Diego para o e-mail turismorecrutamento15@gmail.com com a sigla Motorista Paulínia no campo assunto até o dia 31/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso